Hetalia: Axis Powers - LiechtensteinHetalia: Axis Powers - Liechtenstein Geekly Chic: Parceria com a Editora Selo Jovem

Parceria com a Editora Selo Jovem

oie galerinha como estão?
Então, estou muito feliz pois firmei minha primeira parceria e foi com a editora Selo Jovem . Na hora não acreditei fiquei meio pasmo  quando recebi o e-mail, daí comecei a ler, e comecei a me  beliscar para ver se não era um sonho Haha. Então vamos conhecer um pouco sobre a editora? Vamos lá! :)

APRESENTAÇÃO:

 A SELO JOVEM é uma ideia formada entre amigos, escritores. O objetivo da selo jovem é publicar obras com 100% de qualidade literária, sem pressa e trabalhando duro na revisão dos textos. Contamos com ótimos profissionais, desde diagramadores, revisores, capistas, design, e uma gráfica de qualidade.

A editora, selo jovem, é uma editora voltada ao publico juvenil e adulto, publica livros de ficção, fantasia, policial e romance. A selo jovem Publicará também HQs Comics, em formatos coloridos - nas faixas etárias adulto e juvenil.

Estamos abertos a originais, porém, somos um "Selo Jovem no mercado editorial" e não iremos publicar vários autores, simultaneamente. A seletiva dos autores, Selo Jovem, será criteriosa. Ou seja, a obra precisará ter qualidade.
Para uma avaliação do seu original, envie e-mail para: selojovem@gmail.com

O livro deve ser enviado em formato Docx, de preferência registrado na FBN, a avaliação pode demorar até três meses, caso o seu livro seja aprovado, enviaremos a confirmação por e-mail.

Nota: Os nossos primeiros livros serão publicados no início de, 2013, entre o nosso catálogo, estarão os livros de Esteros do jovem e talentoso autor, Aldemir Alves, o Romance da autora Rita de Cássia, o livro bomom e chocoltes da autora paulistana Daniella Lins, dentre outros lançamentos, ainda não - anunciados.

Daremos a oportunidade, a todos os nossos parceiros resenharem as nossas obras.

Visite o site da editora:

Eu sei que já disse que estou mega feliz por quê firmei parceria com a editora Selo Jovem mas vou dizer de novo. "Estou mega feliz" Haha, então é isso meus amores, fiquem com Deus e até o próximo post. bjs bjs :)

4 comentários: