Hetalia: Axis Powers - LiechtensteinHetalia: Axis Powers - Liechtenstein Geekly Chic: Meme - Incentivo á leitura #2

Meme - Incentivo á leitura #2



Olá galerinha, como vocês estão? Haha espero que bem :)
Estou muito feliz pois é o segundo meme que ganho de Incentivo a leitura, desta vez eu ganhei do blog Resenhas Com  Pan, muito obrigado por ter lembrado do meu blog... Eu super indico este blog. ;)


Regras:

- Indicar 10 blogs (é expressamente proibido oferecer a quem quiser pegar sem indicar seus blogs antes).
- Avisar aos Blogs escolhidos.
- Colocar a imagem no blog para apoiar a campanha.
- Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para um pessoa começar a ler?


Blogs indicados..

minha estante
atitudes perfeitas
livraria pessoal
blog da loh
gaveta abandonada
clube de leitores
nessa news
entre fatos e livros
livretando
meu pote de sorvete

Qual livro você indicaria para um pessoa começar a ler?

Eu indico o livro Los Angeles, pois é um livro muito legal com uma história perfeita, sobre as irmãs. Eu indico este livro a todos que gostam deste gênero. *-*

0 comentários:

Postar um comentário