Hetalia: Axis Powers - LiechtensteinHetalia: Axis Powers - Liechtenstein Geekly Chic: Meme: Conheça o Blogueiro

Meme: Conheça o Blogueiro


Meme:Conheça o Blogueiro :)

Acabei de acha essa postagem no blog Eu Vivo Lendo, mas na verdade é do Leitora Compulsiva, como está em aberto gostei da ideia e resolvi responder também.

1-Quando surgiu a ideia de criar seu blog?
Na verdade eu sempre gostei de ler, mas não sabia que existiam blogs literários. Na verdade não foi bem uma ideia pois eu estava procurando um livro na internet, e cliquei no link ele me redirecionou a um Blog Literário, daí veio a vontade.
2-Origem do nome do blog?
Na verdade nem eu sei, Haha, sério tipo veio do nada na minha cabeça, daí usei.
3-Você teve/tem outros blog além desse?
não, já pensei em fazer mas não tive vontade
4-Já pensou em desistir alguma vez do seu blog?
Sim, sim, muitas vezes.
5-Mande uma mensagem para seus seguidores
Obrigado queridos leitores, por me darem ânimo a continuar a fazendo isso, "resenhas, promoções e etc." Vocês são algo muito importante pra mim, pois vocês me fazem crescer. :) Um forte abraço e um beijo para todos vocês.

0 comentários:

Postar um comentário