Hetalia: Axis Powers - LiechtensteinHetalia: Axis Powers - Liechtenstein Geekly Chic

One Tree Hill (no BrasilLances da Vida) foi uma série de TV criada por Mark Schwahn, exibida entre 23 de setembro de 2003 e04 de abril de 2012, inicialmente transmitido pela The WB. O canal continuou exibindo o seriado até 3 de maio de 2006, quando foi anunciado que este se juntaria com a UPN e formaria o canal "The CW", que transmitiu a série da quarta à nona e última temporada.
A série foi filmada em WilmingtonCarolina do Norte, desde a primeira temporada. As locações externas foram gravadas em lugares comuns da cidade, como praças, quadras e ruas. As locações internas também foram gravadas por lá, em estúdios. Oepisódio piloto foi ao ar em 23 de setembro de 2003 nos Estados Unidos. Nove temporadas foram ao ar, compostas entre 18 e 24 episódios cada. A nona e última temporada foi anunciada em agosto de 2011, com as gravações iniciadas em setembro e finalizadas em novembro. Diferente das outras, a última temporada é conclusiva, com 13 episódios encomendados e transimitidos em sequência, sem a inteferência de hiatus, ato frequente na televisão americana. A série teve um elenco regular que consistiu em cinco membros originais entre a primeira e a sexta temporada. Com a saída de Chad Michael Murray e Hilarie Burton, integraram o elenco: Austin NicholsRobert BuckleyShantel VanSanten e Jana Kramer.
Apesar de muito comentada, a série registrou a maior audiência média de apenas 4.3 milhões de telespectadores em sua terceira temporada, índice alto para canais de TV a cabo. Mesmo sem grande audiência e sem prêmios notáveis, a série se manteve por 9 anos na TV americana, com público fiel, e em sua grande maioria, jovem. No fim de sua última temporada, One Tree Hill foi finalizada com um total de 187 episódios.
Em Portugal, a série é exibida pelo canal Sony Entertainment Television. No Brasil, a série é exibida pela FOXFOX Life e peloSBT.

0 comentários:

Postar um comentário