Hetalia: Axis Powers - LiechtensteinHetalia: Axis Powers - Liechtenstein Geekly Chic

Katy Perry diz que divórcio possibilitou uma "segunda chance" no amor

AFP"Tive uma vida maravilhosa e preciso me lembrar disso", afirmou

Após o susto de se divorciar de Russell Brand ter passado, Katy Perry aprendeu a olhar o lado bom de tudo que acontece em sua vida. Mais madura, a cantora agora sabe o que exatamente aprendeu com o fim de seu casamento e não se arrepende de nada.

O filme sobre sua vida, "Part Of Me 3D", exibe um momento em que Katy sofre e chora muito com uma mensagem do ex, mas ela garante que tudo faz parte de águas passadas. "Agora estou totalmente na boa. Estou ansiosa. Eu tenho uma segunda chance na vida e, além disso, tive uma vida maravilhosa e preciso me lembrar disso", afirmou quando compareceu ao programa "Daybreak" para para promover o longa.

A segunda chance que Katy Perry se refere é o novo namorado, Robert Ackroyd, guitarrista da banda Florence + The Machine. Apaixonada, a cantora já consegue analisar seu passado de forma racional. "Tudo mundo me pergunta se existem arrependimentos. Não. Isso foi uma lição valiosa. Você tem que viver a vida para atingir essas lições. Foi importante para mim, pois mostra um lado 

0 comentários:

Postar um comentário