Hetalia: Axis Powers - LiechtensteinHetalia: Axis Powers - Liechtenstein Geekly Chic

Justin Bieber é multado por excesso de velocidade nos Estados Unidos.

Do UOL, em São Paulo
  • Comunicar erro

  • Carro do cantor Justin Bieber é parado por policial em Los Angeles
    Carro do cantor Justin Bieber é parado por policial em Los Angeles
O cantor Justin Bieber recebeu uma multa por excesso de velocidade nos Estados Unidos. A ligação que alertou a polícia sobre a direção descuidada do astro teen partiu de Dennis Zine, conselheiro da prefeitura de Los Angeles, um dos principais cargos executivos da metrópole.
Segundo o site TMZ, Bieber tentava despistar fotógrafos com um Karma, carro esportivo da marca Fisker. O veículo possui pintura cromada e chamou a atenção do conselheiro, que chegou a defender a detenção do cantor e a suspensão de sua licença para dirigir.
Zine estava na mesma via que Bieber transitava e disse que o cantor estava guiando "feito um maluco". Ainda segundo o conselheiro, a velocidade do carro do artista canadense superava os 160 km/h. O político também reclamou do fato de Bieber ter realizado ultrapassagens arriscadas, ainda que nenhum acidente tenha ocorrido.
Scooter Braun, empresário de Bieber, acredita que Zine está tentando ganhar manchetes às custas do cantor. Apesar das críticas, o conselheiro também condenou o comportamento dos fotógrafos que perseguiam Bieber. As autoridades de Los Angeles vão investigar se os profissionais da imprensa causaram situações de perigo aos usuários da via durante o incidente.

0 comentários:

Postar um comentário