Hetalia: Axis Powers - LiechtensteinHetalia: Axis Powers - Liechtenstein Geekly Chic



Elenco




Devon Werkheiser interpreta Nolan Byrd, um estudante da 8ª série que, junto com muitos outros, sofre bullying por Bubba Bixby (Andrew Caldwell). Quando seu do professor Sr. Green anuncia que quer sua classe fazer um projeto dos multimídia, Nolan decide-se fazer seu projeto bseado em Bubba.
Nolan vai a capa interna, espia Bubba, filma-o maltratando os alunos em sua escola, e coloca em seu novo Web site novo (www.shreddermanrules.com). Nolan adota o nome de “Shredderman” (porque Sr. Green etiquetou-lhe seu teste com uma nota pessoal “Shred, homem!”) porque não quer que ninguém saiba que ele é que está por trás disso. Bubba arranja problema com a diretora Voss Mindy Sterling depois que ela vê o que Bubba fez. Nolan vai mais distante. Grava os vídeos que a faculdade faz em torno da escola, especialmente aquele de Dr. Voss, e eles se ferram. Nolan logo descobre que o pai desse Bubba, um proprietário de uma grande companhia, quer destruir uma lagoa. Nolan tenta pará-lo pondo o sobre seu Web site, e exprime rapidamente propagações sobre este. Embora alguns concordem com a idéia, a maioria odeia-na, e muitos alunos começam a protestar. Nolan faz uma pesquisa sobre a construção e tenta impedi-la. Entrementes, o pai de Nolan, um escritor de jornal, tenta ser primeiro para começar a história na construção. Bubba e seu pai fazem coisas e culpam o Shredderman. Bubba rouba Claudette, a cobaia que pertence de Isabel, paquera de Nolan.
Max, que se tornou o melhor amigo de Nolan, o ajuda, mesmo que esteja no lado de Bubba. Vão à loja de animal de estimação e recuperam Claudette, que é quase esmagada por um caminhão. O dia que a ação se espera ser assinada para a construção, os alunos protestam. Nolan sobe em uma árvore e pega o controle de dois aviões e um barco para arruinar tudo. O tratado começa fundido em algo próximo que está sendo usado como parte do estágio, e o pai de Bubba o escala para recuperá-lo. Sr. Green e o pai de Nolan estão lá, e este está escrevendo todos os eventos para assim que puder publicar esta história. Quando o tratado é recuperado, um barco modelo pequeno vem pela costa da lagoa e a voz de Bob é ouvida nela, dizendo não se importar com a natureza ou a lagoa. Dr. Voss tenta parar Nolan, porque é envolvida romanticalmente com o Sr. Bixby, mas ela é coberta de um líquido azul por Nolan. Bob e Bubba são pegos no flagra. Bob é prendido e forçado a fazer o serviço de comunidade na escola de Nolan. A cara da diretora fica azul porque a tinta secou e foi dada umas férias para os funcionários. O pai de Nolan começa a publicar e vai a Grã Bretanha para escrever uma história maior, deixando a família por uma pequena viagem.
Todos sabem sobre o Shredderman, e todos querem se encontrar com ele, mas Nolan não diz a ninguém que ele e o Shredderman são a mesma pessoa. Continua sua vida como um garoto normal. Nolan pede finalmente para Isabel (mas não antes que ela faça como algum visitante Lois Lane para revelar a identidade verdadeira de Shredderman) em uma data, e aceita. Ela então revela que sua cobaia, Claudette está grávida, mas ainda se maravilha com o acontecido. Tudo caminha para o bem no fim.

0 comentários:

Postar um comentário