Hetalia: Axis Powers - LiechtensteinHetalia: Axis Powers - Liechtenstein Geekly Chic: Verão 2012: Séries que vão bombar!

Verão 2012: Séries que vão bombar!


A primavera está um saco? Quer fazer algo de diferente? Vai passar as férias inteiras na frente do computador? Não vai viajar? Então, que tal assistir a séries? Você pode baixar os episódios pela internet, assistir online, ou ficar ligado na programação da tv a cabo pra não perder nenhum episódio. Separei 5 que estão bombando ou que vão bombar. Olha!

2 Broke Girls conta a história de duas garotas. Caroline (a loira) é uma patricinha, digo, ex-patricinha, porque está sem grana. Max (por eliminação, a morena) é uma garota irônica ao extremo que também fica sem grana. O que acontece? As duas, que neste ponto ainda não se conhecem, vão procurar emprego na mesma lanchonete. As duas acabam empregadas, viram amigas, e começam a juntar dinheiro para montar uma loja de cupcakes. (Warner)

Uma família, os Harmons, se mudam de Boston para Los Angeles para esquecerem o passado cruel. Essa é a trama de American Horror Story, que tem um título que não sugere nada. É do mesmo produtor de Glee, Ryan Murphy. Vai agradar fãs de terror. (FOX)
Outra série meio sombria é a The Secret Circle. Nela, Cassie descobre ser uma bruxa e ter superpoderes. E ela está só no ensino médio! Além de assistir a série, dá pra ler os livros da trama. (Warner)
Outra série inspirada em livros é a The Lying Games, que ainda não esteou no Brasil. A série tem uma história clássica, mas que ganhará nova roupagem, mais atual e moderna: irmãs gêmeas que não se conheciam que resolvem trocar de lugar. Clichê?

Se você gosta de séries dramáticas, cheias de vinganças e traições, à la Gossip Girl ou Pretty Little Liars, assista também Revenge. A personagem principal da série é Emily, que resolve voltar à sua antiga cidade para se vingar de todos que destruíram seu pai. A série já está bombando na gringa. (Sony)

3 comentários:

  1. Parecem séries bem legais...
    Já tinha ouvido falar de Gossip Girl, mas nunca me interessei.
    Estou assistindo The Secret Circle é posso dizer que é bem legal, mas não 100% boa.

    Isso é Interessante - http://mondarikc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Gossip Girl é uma das séries que eu mais gosto. Eu nunca tinha ouvido falar em The Secret Circle.
    Estou seguindo o seu blog, achei muito lindo, espero que você retribua o favor e siga-o também!

    ResponderExcluir
  3. Adoro 2 Broke Girls. A nova temporada já começou bombando. Adorei!
    E incrivelmente, ontem comecei a assistir American Story Horror. Sou super medrosa para ver terror, mas consegui assistir 3 episódios (super guerreira!). kkkkk. Os outros seriados só assisti uns 2 episódios e muito mal. Exceto o das gêmeas, que até me lembra aquela novela mexicana com a Belinda.
    Achei super legal o post. Me deu vontade assistir mais um pouco de series.

    Bjoos

    ResponderExcluir