Hetalia: Axis Powers - LiechtensteinHetalia: Axis Powers - Liechtenstein Geekly Chic: Minhas Dicas!

Minhas Dicas!


Descubra se o seu grau de timidez te faz malPublicado em 23-10-2012 às 02:55 por Giovani Corrêa

Todo mundo tem aqueles momentos em que fica vermelha e quer enfiar a cabeça na terra, igual a um avestruz. Mas você não pode deixar que isso a impeça de fazer novos amigos e ser você mesma.

Marque (no seu bloquinho de anotações ou no bloco de notas do PC) quais das situações abaixo já aconteceram com você e descubra!
  • Na hora do lanche, no recreio, o menino mais lindo da escola senta bem do seu ladinho. Você trava e para de comer na mesma hora.
  • A professora de História inventou de fazer um teatrinho na próxima aula. Você nem pensa duas vezes e falta para não correr o risco de ter de se apresentar na frente da classe.
  • Você não entende uma das perguntas da prova de Português, mas como morre de vergonha, nem pensa em perguntar para a professora e responde qualquer coisa mesmo.
  • É aniversário da sua BFF e ela convida para uma festinha na casa dela, só você e a família dela. Mas você inventa uma desculpa e entrega o presente na classe mesmo, no dia seguinte.
  • Você sabe a resposta do teste de Matemática que está na lousa, mas não levanta a mão pra responder nem quando o professor diz que quem acertar ganha um  ponto na média!
  • Sua prima te convida para ir dormir na casa dela, com outra amiga dela, que você não conhece. Então, você inventa que está meio doente e não aparece.

0 comentários:

Postar um comentário