Hetalia: Axis Powers - LiechtensteinHetalia: Axis Powers - Liechtenstein Geekly Chic: O que eu estou lendo + Novidades

O que eu estou lendo + Novidades


Olá galera, tudo bem com vocês? Espero que sim! Nossa faz tempinho que eu não posto né?! rsrs.. Mas é que eu estava cheio de provas pra fazer, na verdade eu não tive tempo nem de pegar um livro da minha estante pra ler acreditam? Mas é a mais pura verdade.. Rsrs' Então vamos as novidades.

Eu comecei a ler:

Confesso: DE todos os livros da série esse foi um deles que eu mais gostei, a escrita é perfeita, na verdade (minha opinião) o livro é perfeito, a capa é muito linda e a história é incrível. No comecinho do livro eu ria bastante. Em breve resenha :)
Aviso: Não terá mais sinopse quando for "O que eu estou lendo"

Novidade:
Genteeeeeeeeeeeeeeeeh! Acabei de fazer um canal para o blog, então peço para vocês queridos leitores que se inscrevam, fiz hoje então ele não deve ter muitos inscritos, então todo inscrito, comentário, like faz toda a diferença. Ainda não tem nenhum vídeo, mas visitem Aqui e se inscrevam ok?
Beijos e até o próximo post :)

0 comentários:

Postar um comentário