Hetalia: Axis Powers - LiechtensteinHetalia: Axis Powers - Liechtenstein Geekly Chic: Selinho

Selinho


Selinho Liebster Award


Nós ganhamos esse selinho do blog Meu Pote de Sorvete e  ficamos muito felizes, HASHUHAUHSU obrigado David

Regras:
  1. Só pode postá-lo quem o receber;
  2. Repassa-lo para 3 Blogs;
  3. Obedecer as regras;
  4. Deixar um comentário neste post dizendo o que achou;                                                         
O selo equivale a algumas perguntas:

1- Quem vem em primeiro lugar?
  A felicidade, acho que acima de tudo devemos ser felizes. 

2- Tem saudade de que?
Tenho saudade da infância

3- O que mais gosta de fazer?
 Ler, comer, dormir, ficar com a minha família (contando com o Matheus, claro).


4- Quem te inspira? 
Quem me inspira é a lindona da Demi Lovato

5- Qual seu estilo de música? 
Pop, rock, gótico, funk e sertanejo!

6- Qual a sua leitura predileta?
 Sinceramente, ainda não descobri ainda. Isso vária bastante, igual música.

7- Qual sua cor favorita? 
Roxo


8- Qual foi o último filme que você assistiu?
Amanhecer parte 2, hahaha. Amei.


9- Qual o nome do(a) seu(a) melhor amigo?
David

O selinho deveria ter dez perguntas, mas como o blog não tem o intuito de entrar em temas religiosos, até porque cada um tem a sua opinião sobre esse tema.

0 comentários:

Postar um comentário