Hetalia: Axis Powers - LiechtensteinHetalia: Axis Powers - Liechtenstein Geekly Chic: Novidades no Blog

Novidades no Blog

Mudanças no Blog!!

A partir da semana que vem, muitas coisas aqui no blog mudarão ok? Mas não se preocupem, ficará muito melhor eu garanto!
Nós blogueiros do "ME DIVERCEE" estamos comprometidos seriamente á fazer o melhor para você caro leitor, que sempre está presente nas postagens com os seus maravilhosos (comentários). Desta vez estamos fazendo o possível para melhorar o blog.
Iremos mudar muitas coisas no blog, também colocaremos mais colunas (novidades, dicas,etc). Layout por enquanto será o mesmo, estamos tentando fazer um novo Banner pois já está meio velhinho e como dissemos antes, estamos arrumando "reformando" queremos algo novo, que deixe o leitor com um gostinho de quero mais né. Então pensando nisso estamos fazendo isso.

Parceiros

O nosso muito obrigado mais uma vez, para vocês parceiros do blog, agradecemos muito á vocês que acreditam na gente em nosso trabalho, fiquem despreocupados pois estamos realmente comprometidos com o nosso trabalho (resenhar, dicas e etc). Gostamos do que fazemos e espero que as parcerias continue crescendo!

0 comentários:

Postar um comentário