Hetalia: Axis Powers - LiechtensteinHetalia: Axis Powers - Liechtenstein Geekly Chic: história de comédia

história de comédia

HISTÓRIA DE ALANA VALTER GONÇALVES

primeira História: "Mortes. Bill: Hum.. Gajas Boas! Maria: 'Xapada' "

personagens:
Loba
Miki
Sara
Ren
shikamaru
bill
SupeRaul
Verdes


Estava eu a ir para a escola quando de repente aparece um camião que
levava a música aos altos berros.

sara- Aff ! >.> São a isto a q chamam música?

'Loba: mas que m**** é essa?


De repente aparece um carro que faz uma manobra
brusca.. TRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR


Sara: Sei lá!


Sara: Ulá! Cachimba! Que carro >>


Sai de o carro um grande caixote... Onde de lá sai o
Bill!


Sara: BILLLLLLLLL aaaaaaaaaaaaaaaaaa


Bill: Que héstérica! Mais vale voltar para a Alemanha.


Entra dentro do camião e volta para a Alemanha


Loba: ela é mesmo assim hestérica… eu cá na grito qundao
vejo homens… haha


'derrepente passsa o ren'


Loba: RENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


'Loba agarra-se és pernas do Ren'


Ren: de onde veio essa doida????


Bill: essas doidas 'bill olhou para sara que estava
a desfazer-se em baba por cima dele'


Sara: Bill! >.>


Loba: Ren!


'entretanto chega Miki agarrada a um gajo'


miki: Shikamaru …………….


Loba: e doida sou eu!


Ren: de onde veio essa cambada!!!!


bill: do manicomio obvio!


Shikamaru: e da casa de saúde!!!!


bill: vai dar á mesma coisa!


Shikamaru:nao vai nada!!!


começaram os dois á porrada


Ren: estou rodiado e gente louca!


'ren olha para uma janela e vê SupeRaul vestido de menina a cantar a bébé
lili


Ren: deus, o teu mundo está acabado…..


Ren: jé nem á gente a regular


Sara levanta-se do chão


SupeRaul: olho pirata, OH OH


verdes: fui ao jardim da sarinha


' Começa a dar com a vassoura no cue dos rapazes '


Sara_ chô!


Verdes: jiroflé jiroffáiiiiiiii


ROCKEIRO: MAS QUE É ISTO? E O BURRO SOU EU? O MUNDO TA' PERDIDO!


Tita: vou chegar atrazada!!!


'Loba olha para o Relogio'


Sara: ' Correndo ' AAAAA! A Tita nunca mais chega!


Tomás: Popó... Popó...


SupeRaul: ' Olhar para baixo ' VENHAM CÁ TODOS ! UM ANÃOOO!


Loba: Ren! espera por mim!!!


Sara: É o meu irmão!!


' Tita vir a correr, não ver Tomás, atropelá-lo


Sara: ' Pegar em Tomás ' ' Levá-lo para Casa '


ASSALTANTE: TODOS CALADOS!


Todas as raparigas: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Sara: Acertem-lhe com uma laranja nos Tomates. Passa mensagem xD


'ren pega numa pistola'


' Tirar pistola ao Ren '


Sara: Ren! Poupa-me! ' Dar me


Metrelhadora «


' Tirar pepino... '


Sara: Élá!


'Shikamaru preende-s com a sombra'


Fans de Calypso confundem-nos com a Banda Calypso


' Bill: estava a ver o doraemon!!!!


Sara: Parvo! ' Agarrar por uma orelha '


' Dar sermão '


' Aparecer Jennifer Lopez '


Bill: ,ok perfiro o NODDY


' Chapada na cara do Bill '


' Aparecer Just Girls '


' Tirar espingarda '


' Disparar para as Just Girlz '


Bill: lá se foi as gajas boas


Sara: HAHAHAH! E agora ainda vão dizer Bye Bye, vou me divertir? Vaiam
mas e' cagar


SupeRaul: bye by evou -me divertir


Sara: Eu dou-te as gajas boas dou-te! ' Xapadona na cara '


Bill: Ohhh... Gajas boas


Sara: ARGHHHHHHHHH! ' Tirar do
bolzo do doraemon uma bola de hipnotização ' AHAHA! ' Hipnotizar Bill '


Ren: Olha ali o joao beisinha!!!


Sara: Japonezas ao ataque xD


Bill: perferia o NodDy


Sara: PAH! PREFERIAS O c******! DIZ MAS E' AO TOM PARA USAR O PRESERVAS!


'verdes chega lá'


Verdes: boas…


'Loba pega numa metralhadora e mata-o'


SupeRaul: Bye bye vou -me divertir


Miki: era um bom rapaz


Sara: Cantas essa canção daquelas vacas levas uma
como dei ao bill


SupeRaul foge aos gritos como um gay


Miki: Volta ca'! ' Puxar por uma orelha ' ' Prender
numa cadeira '


Loba vira-se para Miki


Loba: era bom rapaz, era o c******!!!!!


Bill cai num rio e Sara vai o salvar


Reclame do Sapo.pt: Eu vi um sapo um grande sapo...


Sara: NAM NAM! Sou o Tarzan!


sara faz a bill respiraçao boca-a-boca


' Aparecer um vizinho da sara... '


SARA: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! NAOOOOOOOOOOOOOOOOO!
ACUDAM-MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE


' Desmaiar '


(O Bill n me salve dezta pliz)


Loba pega numa faca e mata o visinho


Galinha: CÓ CÓ RÓ CO CÓ !


' Acordar '


Sara: Ufa! Foi tudo um sonho?! Graças a Deuz.


joao beisinha: ai ai açores, que lindo és


Loba da-lhe um tiro


Sara: Eu vi um sapo! Um grande sapo...


' Entretanto Verdes resuscita '


Loba dalhe outro tiro


' Começa a chover '


Loba: vai para a porra verdes!


Sara: ! AAAAAAAAAAAA! Todos para dentro da Igreja!





' Todos vão para dentro da Igreja '


Onde estão lá uns putos a cantar:


a feel good


Sara: Vamos todos imitá-los!


' Todos se juntam e... '


a feel good


a feel good


a feel good


Loba dá um tiro no padre e poe os anjinhos a cantar tokyo hotel


Loba: pausa


Bastiadores: Ah.. Minha ideia era alguém morreu depois eu começava a
cantar a musica do sapo e a ideia era essa pessoa que morreu ficar transformada
em sapo e cantarmos a musica xD



Loba: e…., acção!!!


SupeRaul: guiado pela mao, com jesus eu vou !!!


Loba: se fosses da minha familia
eu já eres homem morto


'cai um metiorito e todos ficam focilizados'


foseis: fantasminha brincalhao!!!!!


Loba: FIM

0 comentários:

Postar um comentário